Carta de Paulo aos Efésios

Código: 9N2LGAASG Marca:
12x de R$ 3,11
R$ 29,90
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 29,90 sem juros
    • 2x de R$ 15,75
    • 3x de R$ 10,69
    • 4x de R$ 8,15
    • 5x de R$ 6,63
    • 6x de R$ 5,62
    • 7x de R$ 4,90
    • 8x de R$ 4,36
    • 9x de R$ 3,94
    • 10x de R$ 3,61
    • 11x de R$ 3,33
    • 12x de R$ 3,11
  • R$ 29,90 Boleto Bancário
  • R$ 29,90 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

A carta de Paulo aos Efésios é um dos textos mais significativos e profundos do Novo Testamento, e nós fomos presenteados com o lançamento desse maravilhoso comentário. A igreja de Cristo tem que cumprir basicamente três missões na terra: 1. Evangelizar o perdido; 2. Discipular os crentes; e, 3. Conectá-los ao ministério. Por essa razão, Jesus Cristo concedeu os cinco grandes ministérios à sua Igreja (Ef 4.11), mas, além disso, eles também atuam fazendo o seguinte: “Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para a edificação do corpo de Cristo” (Ef 4.12). Estou convencido de que o presente livro segue, especialmente, na direção do: “aperfeiçoamento dos santos”; isso mesmo, de treinar e ensinar os cristãos a respeito da vontade integral de Deus para suas vidas.
O que nos chama a atenção nesta carta paulina, é a união entre a doutrina bíblica/ teológica e a prática da vida cristã, porque o Apóstolo Paulo trata nesta carta, por exemplo, de pecado, salvação (predestinação), graça, trindade, céu etc., e também de vocação, oração, santidade, família (marido e mulher; pais e filhos), batalha espiritual etc. Assuntos tão atuais e importantes para o nosso crescimento e bem estar, que o presente livro explorou com maestria.
Para comentar os seguintes versos: “Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo, porquanto os dias são maus. Pelo que não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor” (Ef 5.15-17), veja parte do que o autor escreveu: “...Inteligência, conhecimento e sabedoria, embora estejam associadas entre si, são três coisas distintas (...). A comunidade científica define inteligência como ‘a facilidade de aprender e compreender os fatos’; o conhecimento é o ‘ato ou efeito de conhecer e compreender os fatos por meio da razão e/ ou de experimentos’; enquanto que a sabedoria é ‘a capacidade de utilizar os conhecimentos adquiridos’. Pessoas podem até ser inteligentes e possuírem muito conhecimento, mas isso não implica em que sejam sábias, porque viver com sabedoria é saber aplicar, na prática, o conhecimento/ vontade de Deus (Pv 4.4-13)”. 
Confira, descubra, estude, aprenda, ensine com segurança por meio deste precioso comentário bíblico da Carta de Paulo aos Efésios.

 

Autor Sérgio Cruz
Páginas 152
Formato 14 x 21 cm
12x de R$ 3,11
R$ 29,90
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A Distribuidora OBPC é a casa publicadora oficial da denominação O Brasil Para Cristo. A Distribuidora OBPC tem como objetivo publicar através da JUNEC (Junta de Educação Cristã da Igreja OBPC) os assuntos que fundamentam nossa fé cristã e nossa visão teológica.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

Distribuidora OBPC - CNPJ: 54.883.714/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2024