Augustus Nicodemus é um dos principais teólogos da atualidade no Brasil. Sua intensa atividade na internet influencia uma multidão de ávidos seguidores em busca de uma abordagem cristocêntrica e reformada. Em “Polêmicas da igreja”, ele apresenta sua visão sobre os principais temas que desafiam a Igreja em nossos dias e que podem comprometer a fé cristã, caso não sejam adequadamente analisados.
Nesta obra você descobre como a Bíblia pode nos ajudar a compreender assuntos diversos e críticos, como homossexualidade, fé e cultura, espiritualidade e religiosidade, céu e inferno, verdade e pluralidade, dons espirituais, unção e outros que florescem em discussões acaloradas entre cristãos.
A Distribuidora OBPC é a casa publicadora oficial da denominação O Brasil Para Cristo. A Distribuidora OBPC tem como objetivo publicar através da JUNEC (Junta de Educação Cristã da Igreja OBPC) os assuntos que fundamentam nossa fé cristã e nossa visão teológica.